segunda-feira, dezembro 17, 2018

Guaraniaçu:Equipe Vieira Móveis / Marly Modas é Campeão da II Olimpíada Municipal.


Após três meses de disputa em 21 modalidades esportivas, participação de treze equipes e aproximadamente mil atletas amadores, mais uma vez ficou demonstrado que Guaraniaçu, é fã do esporte mesmo que amador.
Com arquibancada cheia, disputa e muita emoção, encerrou-se na noite de ontem, no Ginásio de Esportes, Onofre Garbacheski, a segunda Edição da Olimpíada Municipal resgatada em 2017, pelo Governo Municipal e realizada com mérito pela Secretaria de Esportes.

Entre as treze equipes participantes, três obtiveram os melhores resultados e acabaram na zona de classificação e premiação, sendo elas:
1º Lugar e Campeã Geral – Equipe Vieira Móveis / Marly Modas.
2º Lugar e Vice-Campeão Geral – Equipe Eletro Mayer / Audisom.
3º Lugar – Equipe da Sociedade Tradicional Santo Isidoro.

O Secretário de Esportes, Professor Renato Dri, disse que o Esporte Guaraniauense, fecha o ano de 2018 no seu auge após a realização e participação de inúmeras competições a nível local, regional, estadual e até mesmo nacional.

“Quero de público agradecer o empenho, trabalho e dedicação da equipe de colaboradores que atuam no Departamento de Esportes, são pessoas especiais que não medem esforços para realizar um trabalho fantástico em favor do esporte amador do nosso Município”, disse o secretário, ao lembrar das inúmeras competições realizadas ao longo do ano em Guaraniaçu e outras cidades as quais nossos atletas estiveram participando representando o Município.

Não posso deixar de reconhecer o apoio imprescindível do Prefeito Osmário Portela, do vice, José Gracioso e toda equipe da atual administração que também tiveram participação especial em todos os eventos organizados. Por fim, um agradecimento aos atletas, às equipes e a população que deposita confiança em nosso trabalho, abrilhantando com sua participação, todos os eventos por nós realizados, meu muito obrigado, finalizou o Secretário, parabenizando todas as equipes que participaram da II Edição da Olimpíada Municipal em especial aos que chegaram as classificações de premiação.


Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul