domingo, dezembro 09, 2018

Encontro de motos acaba com um morto e 10 feridos em Pato Branco

Na noite de sábado dia (07), houve tumulto generalizado no Parque de Exposições em Pato Branco, durante realização do Motopato encontro de motociclistas, onde dois Moto grupos rivais, Abutres de Cascavel e Insanos de Osasco, iniciaram briga com disparos de arma de fogo e outros objetos uns contra os outros.

No momento da chegada de uma equipe da Polícia Militar no local, alguns integrantes do moto grupo Insanos estavam de posse de armas de fogo e não obedeceram ordem de abordagem policial, quando um deles efetuou disparo de pistola contra a multidão alvejando um dos integrantes do Abutres, a PM então, atingiu o autor dos disparos e mais três pessoas que o acompanhavam.

O Samu foi acionado para atender os feridos.  Ao total 10 pessoas deram entrada nas unidades de saúde, sendo cinco por ferimento de arma de fogo e o demais por lesão ocasionadas por objetos jogados. O integrante do Abutres, atingido pelo rival, morreu horas depois no hospital.

Foram apreendidas duas armas e diversos objetos como, cassetetes e soco inglês. Os envolvidos serão autuados por tentativa de homicídio, lesão corporal e posse ilegal de armas. Na manhã de segunda-feira (10) uma entrevista coletiva será feita para melhor esclarecimento dos fatos, sendo o restante das atividades do evento canceladas.

Fonte:Giro de Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul