segunda-feira, novembro 12, 2018

Setor policial movimentado , várias ocorrências em Laranjeiras do Sul


PERTURBACAO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O COLÉGIO L., ONDE NO LOCAL O NOTICIANTE RELATOU QUE É UM DOS COORDENADORES LOCAL PARA APLICAÇÃO DO 2ª (SEGUNDO) DIA DO EXAME DO ENEM, SENDO QUE NO LOCAL SE APRESENTOU PARA TRABALHAR A SRA.S.F.D.A., ENTRETANTO, SEGUNDO O COORDENADOR A MESMA FOI EXCLUÍDA DO ROL DE COLABORABORES JÁ NO 1º (PRIMEIRO) DIA DE APLICAÇÃO DO EXAME, SENDO QUE A EXCLUSÃO TAMBÉM SE APLICARIA PARA ESTA OPORTUNIDADE. NOTICIOU AINDA QUE OS MOTIVOS QUE LEVARAM A DECISÃO SÃO DE CUNHO SIGILOSO, NÃO PODENDO DE PRONTO INDICAR OS MOTIVOS. NOTICIOU POR FIM, QUE APÓS COMUNICAR QUE A SRA.S.F.D.A. ESTA IMPEDIDA DE PRESTAR SERVIÇOS NA APLICAÇÃO DO EXAME A MESMA SE NEGOU A DEIXAR O LOCAL VINDO A PERTURBAR OS DEMAIS PRESENTES. O NOTICIANTE AINDA MANIFESTOU O DESEJO DE REPRESENTAR CONTRA A NOTICIADA PELAS PERTUBAÇÕES. DIANTE DOS FATOS, REALIZADO OS PROCEDIMENTOS CABIVEIS.

NOTICIA DE FATO FUTURO

INFORMA A SRA. M.D.A.N. QUE SEU AMASIO SR. J.A.D.S. APROXIMADAMENTE DOIS ANOS VEM AGREDINDO E AMEAÇANDO A MESMA. RELATA QUE SAIU DA RESIDENCIA HOJE PELA MANHÃ, SENDO QUE IRA PERMANECER EM CASA DE PARENTES. NO MOMENTO NÃO TEVE INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO.

APOIO A OUTROS ORGÃOS

A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA RUA ARNOLDO GOMES SALES SE DEPAROU COM UMA RESIDÊNCIA EM CHAMAS, DE IMEDIATO FOI ACIONADO OS BOMBEIROS LOCAL, ONDE SE FEZ PRESENTE. A EQUIPE PM PERMANECEU NO LOCAL EM APOIO ATÉ QUE FINALIZASSE OS PROCEDIMENTOS DA EQUIPE DE BOMBEIROS. EM CONTATO COM VIZINHOS OS MESMOS INFORMARAM QUE A RESIDÊNCIA ERA DE UMA PESSOA QUE TEM PROBLEMAS MENTAIS CONHECIDA COMO E.V., QUE PROVAVELMENTE ELE MESMO TERIA INCENDIADO A CASA.

APOIO A OUTROS ORGÃOS

A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA PRESTAR APOIO A EQUIPE DE BOMBEIROS PARA ATENDER UMA SITUAÇÃO DE SUICÍDIO, NO LOCAL SEGUNDO A SRA. G.D.S NAMORADA DA VITIMA DISSE QUE ESTAVA CONVERSANDO COM UMA AMIGA E EM CERTO MOMENTO SENTIRAM A FALTA DO SR. G.D.S.F., A SRA. G.D.S FOI ATE O BANHEIRO E ENCONTROU O MESMO PENDURADO PELO PESCOÇO. RELATA AINDA QUE PEDIU AJUDA PARA POPULARES, OS SENHORES D.L.D.S. E V.M. AJUDARAM A DESCER A VITIMA. ATO CONTINUO ACIONARAM A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS, ONDE CONSTATARAM O FATO, SENDO ISOLADO O LOCAL ATÉ A CHEGADA DOS PERITOS E O POLICIAL CIVIL OS QUAIS REALIZARAM OS PROCEDIMENTOS PERTINENTES.

LESÃO CORPORAL

A EQUIPE FOI ACIONADA PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO ONDE A MÃE ESTARIA VIOLENTANDO SUA FILHA MENOR DE IDADE. NO LOCAL ENTRADO EM CONTATO COM A SOLICITANTE A SENHORA C.B. RELATOU QUE UMA VIZINHA LIGOU FALANDO QUE A SUA GENITORA A SENHORA I.B. ESTARIA BATENDO E ARRASTANDO PELOS CABELOS SUA IRMA A MENOR B.S. A SENHORA I.B. APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUES, QUESTIONADO AMBAS AS PARTES, FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR O QUAL SE FEZ PRESENTE E TOMOU AS PROVIDENCIAS CABIVEIS PARA TAL FATO.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul