quarta-feira, novembro 21, 2018

Setor policial movimentado nas últumas horas em Laranjeiras do Sul, várias ocorrências atendidas pela Gloriosa PM


ESTELIONATO

EQUIPE ACIONADA VIA COPOM PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE ESTELIONADO NO BANCO BRADESCO, SENDO UMA VÍTIMA O SR.A.M.D.N., DO BILHETE PREMIADO, E QUE OS AUTORES SERIAM DOIS RAPAZES MASCULINOS EM UM LOGAN PRATA E UMA MULHER COM VESTIDO DE RENDA EM UMA TAXI FIAT ARGO BRANCO E QUE SEGUIRAM SENTIDO BR 158. POSTERIORMENTE RECEBEMOS INFORMAÇÃO QUE ESTARIAM PROXIMO AO POSTO PALMEIRAS, DESLOCADO E REALIZADO A ABORDAGEM DO FIAT ARGO E IDENTIFICADO O TAXISTA O SR.N.P.K.K. E A OUTRA OCUPANTE A SRA.S.D.C., INDAGADO AMBOS SOBRE ONDE ESTAVAM E OQUE FAZIAM INFORMARAM QUE A SRA.S.D.C., SOLICITOU O SERVIÇO DE TAXI E QUE HAVIAM CHEGO A POUCOS MINUTOS DO BANCO BRADESCO E QUE A SRA.S.D.C., RESIDE EM CURITIBA E ESTA A PROCURA DE VESTIDOS DE FESTA E HAVIA REALIZADO CONFERÊNCIA POR EXTRATO NO BANCO POSTERIORMENTE DESLOCADO COM COM A SRA.S.D.C., PARA DELEGACIA LOCAL PARA ESCLARECIMENTO POIS A VÍTIMA JA ESTAVA NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL. FEITO CONTATO COM A SRA. A.F.B.D.S. FUNCIONÁRIA DO BANCO INFORMOU QUE É NORA DA VITIMA E REPASSOU QUE FORA SACADO R$ 5.000,00 DA CONTA DO SR.A.M.D.N. E QUE TAMBÉM TERIA CONVERSADO COM A SRA.S.D.C. NA SAÍDA DO BANCO. OS ENVOLVIDOS FORAM ENTREGUES NA DELEGACIA LOCAL PARA PROCEDIMENTOS.


ATENDIMENTO DE ACIDENTE

A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA VERIFICAR UM ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA. DESLOCADO ATE O LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE O SR. A.A.D.N. O QUAL É MOTORISTA DO CAMINHÃO SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTO COM OUTRO VEICULO SIENA, ONDE O MOTORISTA SR.L.L.V. RELATOU QUE SEGUIA A RUA MARECHAL CANDIDO RONDON QUANDO FOI ATINGIDO PELO CAMINHÃO. O MOTORISTA DO CAMINHÃO JÁ TINHA ENTRADO EM CONTATO COM A SEGURADORA DA EMPRESA. DIANTE DOS FATOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.


LESÃO CORPORAL

EQUIPE ACIONADA VIA COPOM PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. NO DESLOCAMENTO PARA O ENDEREÇO CITADO EQUIPE JÁ SE DEPAROU COM A SOLICITANTE E SEU FILHO DE DOIS ANOS EM UMA ESQUINA NAS PROXIMIDADES, ESTA INFORMOU QUE SEU AMÁSIO ESTAVA MUITO ALTERADO E AGRESSIVO NA RESIDÊNCIA, HAVIA AMEAÇADO DE MORTE E QUEBRADO VÁRIOS MÓVEIS DA RESIDÊNCIA COM SOCO E PONTAPES, VISIVELMENTE EMBRIAGADO CAINDO POR VÁRIAS VEZES, QUE NÃO HAVIA DEIXADO AMBOS DORMIR FORA DE CASA EM UM COLCHÃO QUE A SOLICITANTE TERIA ARRUMADO NOS FUNDOS DA CASA. DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA E CONSTATADO OS FATOS CITADOS PELA SENHORA R.D.O., CASA TODA VASCULHADA COM COMIDAS E OBJETOS JOGADOS E QUEBRADOS INCLUINDO UMA TV E UMA MESA DE VIDRO ONDE O AUTOR O SR.J.P.S.
QUEBROU COM A MÃO SEGUNDO A SENHORA R.D.

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo trabalho realizado por esses excelentes profissionais. Sou Detetive Particular e por vezes me deparei com casos de estelionato na cidade. http://paulodetetive.com.br Fico feliz em saber que os criminosos estãos sendo reprimidos.
Excelente matéria

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul