quarta-feira, novembro 28, 2018

População se organiza e cria petição eletrônica em torno do Natal Iluminado em Laranjeiras do Sul



Por que isto é importante

Venho a público pedir aos Senhores vereadores e também ao Senhor prefeito Berto Silva uma rápida ação afim de não comprometer o tradicional Natal Iluminado do povo Laranjeirense. A população esta aflita com o impasse que está acontecendo entre estes dois poderes e não irá aceitar pagar o preço pelo mesmo.
Acreditamos também que num curto espaço de tempo isso irá se resolver e garantiremos assim a tradição e a cultura do fim de ano que é o Natal e com nossas praças enfeitadas e aptas a receber as nossas crianças e famílias.
Acreditamos que o diálogo é sempre a melhor saída para minimizar e entrar num senso comum os problemas que estão impedindo que este projeto aconteça. Lembramos também que os Senhores são os representantes do povo e foram eleitos para fazer valer a vontade destes que não aceitaram tal situação como esta.
Pra finalizar a populacão de Laranjeiras se coloca a disposição para dialogar e juntos achar a melhor opção para toda a população.
Votem na petição https://secure.avaaz.org/po/petition/Populacao_residente_de_Laranjeiras_do_sulque_deseja_o_natal_iluminado_Natal_iluminado_de_Laranjeiras_do_sul/?zIGVGnb

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul