segunda-feira, novembro 26, 2018

Hospital Santo Antônio recebe R$ 155 mil do Senador Roberto Requião.



O recurso poderá ser utilizado para aquisição de Materiais de Consumo, pagamento de Prestadores de Serviços e aquisição de Equipamentos Permanentes.

A reunião para a assinatura do Termo de Fomento “trâmites formais” liberando o repasse do montante aconteceu nesta quinta-feira 22, na Prefeitura Municipal e contou com a participação, de representantes da Diretoria da Entidade Filantrópica bem como, do Governo Municipal.

Por se tratar de recursos públicos, o Município (Concedente) é o ente federado capacitado a receber os valores, que foram repassados integralmente a Fundação de Saúde Santo Antônio (Tomador).

Os recursos, na ordem de RS 155.000,00 são oriundos de Emenda Parlamentar do Senador, Roberto Requião (MDB) e, já estão disponíveis em conta corrente na Agência do Banco do Brasil.

O prefeito Osmário Portela, recebeu a comitiva da Fundação de Saúde Santo Antônio, liderada pelo Frei Valdevan Correia, Pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, provedora da entidade, e em seu nome, o prefeito os parabenizou e agradeceu devido aos trabalhos voluntários que cada um dos membros da diretoria, realiza “especialmente” em prol da comunidade guaraniaçuense.

“Todos sabemos das dificuldades enfrentadas há anos pelo Hospital Santo Antônio, somos gratos à população que através de suas associações e entidades, realizam eventos e fazem doações de recursos para permitir que a entidade continue com suas atividades” disse o prefeito, afirmando que o Governo Municipal, continuará realizando os repasses mensais para auxiliar no pagamento dos plantões médicos e fará o todo possível dentro das possibilidades financeiras do município, para que as atividades na área de saúde sejam mantidas pelo Hospital.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul