A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO DE QUE HAVIA UM MANDADO DE PRISAO EM DESFAVOR DE UM MASCULINO MORADOR DA REGIÃO DO CAMPO DO BUGRE.
FEITO LEVANTAMENTO NO LOCAL, POPULARES INFORMARAM QUE O MESMO ESTARIA RESIDINDO NA AVENIDA SALVADOR RAIMUNDO, FUNDOS DA RESIDENCIA DA AVÓ DA SUA AMASIA.
NO LOCAL A EQUIPE FEZ A ABORDAGEM DA RESIDENCIA ONDE SE ENCONTRAVA O MESMO E SUA AMASIA, SENDO APRESENTADO O MANDADO DE PRISAO EXPEDIDO PELA COMARCA DE LARANJEIRAS DO SUL, MOMENTO QUE O MESMO COMECOU A GRITAR E FEZ POSSE DE UMA FACA E UM FACÃO, E FECHANDO A PORTA DA COZINHA, PASSOU A GRITAR QUE SÓ SAIA DO LOCAL MORTO, POIS ESTAVA CANSADO DE PERSEGUIÇÃO DA POLICIA, POIS SE FOSSE VERDADE NÃO IRIA APENAS DOIS POLICIAIS PARA PRENDE-LO.
A EQUIPE TENTOU DIALOGAR COM O MESMO, SENDO QUE EM CERTO MOMENTO, ESTE PULOU A JANELA DOS FUNDOS DA RESIDENCIA, SENDO DADO VARIOS GRITOS DE ADVERTENCIA ONDE ESTE NÃO CESSAVA O MOVIMENTO EM DIREÇÃO A UM DOS SOLDADOS, DIANTE DO RISCO EMINENTE, O REFERIDO POLICIAL EFETUOU EM DIREÇÃO AO CHÃO, ONDE O AGRESSOR RETORNOU PARA O INTERIOR DA RESIDENCIA NOVAMENTE.
A EQUIPE SOLICITOU APOIO DA 2 CIA E MANTEVE UM DIALOGO COM O MESMO, SENDO QUE A TODO MOMENTO, ESTE PROFERIA AMEAÇAS CONTRA A EQUIPE, DIZENDO "QUANDO EU SAIR DA CADEIA, NOS ACERTAMOS AS CONTAS, VOCE É ACOSTUMADO A ME PERSEGUIR, SENDO QUE EM CERTO MOMENTO, SUA AMASIA SAIU PELA PORTA DA COZINHA, NÃO ACATANDO A ORDEM PARA PERMANECER DENTRO DA RESIDENCIA, VINDO A INVESTIR COM SOCOS E CHUTES CONTRA A EQUIPE, A QUAL EFETUOU UM GOLPE DE BASTÃO PR90 NA ALTURA DO PESCOÇO, PARA CESSAR A INJUSTA AGRESSÃO.
TENDO ESTA RETORNADO PARA O INTERIOR DA RESIDENCIA E PROFERIR XINGAMENTOS A EQUIPE, DIZENDO " VOCES SÃO UM BANDO DE VAGABUNDO, A HORA QUE MEU MARIDO SAIR DA CADEIA NÓS VAMOS SE ACERTAR", E APÓS ESSE FATO FEZ CONTATO COM O POSSIVEL ADVOGADO, O QUAL SEGUNDO A MESMA, ORIENTOU AMBOS A SE ENTREGAREM PARA A POLICIA PARA O DEVIDO CUMPRIMENTO DO MANDADO DE PRISÃO. NESSE MOMENTO, CHEGOU O REFORÇO DE UMA EQUIPE DA 2 CIA, ROTAM E P2, TENDO O AUTOR EM TOM DE DEBOCHE DIZENDO AGORA EU ME ENTREGO, COLOCANDO A MÃO NA CABEÇA SENDO UTILIZADO ALGEMA CONFORME SUMULA VINCULANTE DEVIDO RISCO EMINENTE DE FUGA.
COM INTERESSE DA EQUIPE, FOI DADO VOZ DE PRISÃO A AMASIA E ENCAMINHADA A MESMA ATÉ A 2 SDP, JUNTO COM O AUTOR PARA DEVIDAS PROVIDENCIAS.
HOUVE INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO POR PARTE DE UM DOS SOLDADOS CONTRA O DETIDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário