DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL
A EQUIPE FOI INFORMADA VIA 190 DE ESTARIA UMA SITUAÇÃO DE ROUBO EM ANDAMENTO, NA COMUNIDADE BARRAGINHA/ ASSENTAMENTO MARCOS FREIRE.
ONDE UMA PESSOA TERIA SIDO ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO. DESLOCADO COM APOIO DE UMA EQUIPE RPA E COM A ROTAM DE LARANJEIRAS DO SUL ATÉ O LOCAL ONDE RELATOU A VITIMA SR. G. M. QUE ESTAVA EM CASA COM SUA FAMÍLIA ASSISTINDO TELEVISÃO MOMENTO EM QUE ESCUTOU BARULHOS ESTRANHOS PRÓXIMOS DE ALGUMAS ÁRVORES EM FRENTE A RESIDÊNCIA, O SR. G. ENTÃO FOI VERIFICAR SE TERIA ACONTECIDO ALGUMA COISA COM SEUS ANIMAIS, MOMENTO EM QUE ESCUTOU O BARULHO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO, NÃO SABENDO PRECISAR A DIREÇÃO E O CALIBRE DA ARMA, SENDO QUE APÓS O DISPARO G.ESCONDEU-SE ATRAS DO MURO E LIGOU PARA UM VIZINHO ENTRAR EM CONTATO COM A EQUIPE DE RIO BONITO DO IGUAÇU. O SR. G. ESTAVA COM UM FERIMENTO NA PARTE SUPERIOR DO BRAÇO ESQUERDO, SENDO ENCAMINHADO ATÉ O POSTO DE SAUDE DE RIO BONITO DO IGUAÇU PARA ATENDIMENTO MÉDICO.
DURANTE ATENDIMENTO A TÉCNICA EM ENFERMAGEM INFORMOU A EQUIPE QUE O PROJÉTIL TERIA PERFURADO A PELE MAS SERIA DE FÁCIL REMOÇÃO.
A VITIMA NÃO SOUBE INFORMAR CARACTERÍSTICAS, VEÍCULOS OU OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE QUEM SERIAM (O) OS AUTORES DO FATO E QUE OS AUTORES NÃO TERIAM CONSEGUINDO SUBTRAIR NENHUM OBJETO. FOI ORIENTADO A VITIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário