terça-feira, outubro 30, 2018

Rapaz furta viatura da PRE e roda 20 km como se fosse policial

Um rapaz de 27 anos foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (29) depois de furtar uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Ponta Grossa. O jovem dirigiu por aproximadamente 20 quilômetros, até ser preso ainda dentro do veículo oficial. Ele diz não ser usuário de drogas, mas confessou ter problemas com álcool e revelou que tinha fugido recentemente de instituição para tratar do alcoolismo.

Conforme relato do suspeito, ele passava a pé pela PR-151 e aproveitou que os policiais estavam fora da viatura para fazer uma operação com radar móvel entre as cidades de Castro e Carambeí. O jovem embarcou no veículo e dirigiu em direção à cidade de Ponta Grossa.

Com passagens pela polícia em Coronel Vivida, no sudoeste do Estado, ele disse que pretendia ir até a cidade natal para procurar por um grupo que estaria ameaçando sua família. Depois de aproximadamente meia hora, ele foi encontrado e preso dentro da cidade de Ponta Grossa – ele se perdeu porque não conhecia a cidade.

O jovem foi preso em flagrante e foi levado – desta vez no banco de trás da viatura – até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul