segunda-feira, outubro 29, 2018

Mulher é presa após esfaquear o amásio em Candói


Lesão Corporal de natureza Grave

Equipe recebeu ligação do Hospital Santa Clara sendo informado que receberam um chamado para atendimento de esfaqueamento no bairro Golupe. 
Deslocado ao local, onde foi apontado por populares onde estava a vítima. 

Localizado então o homem (32 anos) o qual apresentava um ferimento na região dorsal com um grande sangramento. 

Equipe médica chegou junto com a equipe PM e então realizou os primeiros socorros e conduziu o mesmo até o hospital. No local relatado por uma testemunha que sua filha era a autora da agressão e que utilizou-se de uma faca e que após o fato evadiu-se do local. No local feita a apreensão da faca utilizada. 

Realizado então patrulhamento nas imediações sendo que na Av Manoel Lopes de Oliveira equipe logrou êxito na localização da suspeita. Feito a abordagem e identificada a mesma, S. B. (38 anos), a qual confessou ter golpeado seu amasio com a faca devido a uma discussão por causa de um filho seu. Solicitado então que a mesma acompanhasse a equipe para os procedimentos cabíveis. 

Deslocado ao hospital onde o médico plantonista relatou que o paciente apresentava um corte profundo e com cerca de 10 cm de comprimento na região dorsal e que seria encaminhado para outro hospital em Guarapuava para procedimento cirúrgico. 

O mesmo foi encaminhado para o hospital São Vicente em Guarapuava. 

Diante dos fatos encaminhada a autora até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul