quarta-feira, outubro 24, 2018

Marcada nova data de audiência de Manvailer

As audiências que integram o caso da morte da advogada Tatiane Spitzner, ocorrido em 22 de julho, em Guarapuava, estão com novas datas definidas. A decisão foi divulgada na tarde desta terça feira (23). Segundo o documento assinado pela juíza Paola Mancini, responsável pelo caso, Luís Felipe Manvailer, ex-marido de Tatiane e réu acusado por feminicídio, deverá ser interrogado em 13 de dezembro, às 13h. Esta será a primeira vez que o biólogo será ouvido sobre o caso, desde sua prisão, ocorrida há 93 dias.

Ainda na decisão, a juíza determina a data de 11 de dezembro, no mesmo horário, para ouvir todas as testemunhas intimadas, dentre elas, o delegado Bruno Miranda Maciocek, que estava à frente da Delegacia da Mulher durante o inquérito do caso de Tatiane, e Obadias de Souza de Lima Júnior, chefe administrativo do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Em setembro, a Justiça havia determinado a data da audiência para 22 de novembro. Mas, após o aditamento da denúncia realizado pelo Ministério Público (MP), em virtude do laudo de necropsia, a juíza reconsiderou tal decisão.

OUTRAS DETERMINAÇÕES
Ainda nesta tarde, Paola posicionou-se frente outros pedidos realizados pela defesa em resposta a Justiça sobre o caso de Tatiane. A juíza refutou o pedido de ilegalidade dos prints contendo diálogos do aplicativo de mensagens WhatsApp entre Tatiane Spitzner e uma amiga; determinou que o depoimento do amigo do casal residente na Alemanha, solicitado pela defesa, seja realizado por videoconferência em 13 de dezembro; e aceitou a admissão de assistentes técnicos contratados pela defesa.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE