domingo, outubro 21, 2018

Guaraniaçu:Abertura das Olimpíadas empolga com boa presença de público prestigiando os jogos de abertura da Competição

Mais uma vez, a população deu monstra de sua paixão pelo esporte. O Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski ficou com suas arquibancadas praticamente lotada na noite de sexta-feira 19, com a presença de um bom número de público prestigiando a abertura oficial da II Olimpíadas Municipal.

Entre as atrações da noite, o desfile dos atletas das 13 equipes que disputaram 21 modalidades esportivas ao longo da competição, apresentações artísticas com a presença do Clube de Desbravadores, apresentação de “HIP-HOP” com crianças que frequentam o Projeto Espaço Legal mantido pela Secretaria de Assistência Social através do CRAS e também, homenagem ao Sr.Nelson Pinheiro, carinhosamente conhecido pela comunidade guaraniaçuense como, “Nelson Cavalo” que foi atleta e colaborou com o esporte no Município ao longo de muitos anos e que faleceu recentemente.

Resgatada no ano de 2017, a competição tem com o objetivo principal, proporcionar o lazer e a confraternização através do esporte entre atletas amadores do município e a população que estará prestigiando os jogos ao longo da competição.

O secretário de Esportes, professor Renato Dri, citou os avanços conquistados nos dois últimos anos no esporte guaraniaçuense e enalteceu a participação dos atletas e empresas que montaram suas equipes para mais uma vez, participarem da competição que reúne centenas de desportistas amadores.

Renato agradeceu a confiança que a comunidade tem depositado ao trabalho realizado pela equipe do Departamento de Esportes e enalteceu o apoio do prefeito Osmário Portela, que não tem medido esforços para proporcionar condições adequadas para a prática do esporte e a participação dos atletas em competições a nível regional, estadual e nacional.

O prefeito Osmário Portela, que por sua vez, foi secretário de esportes em gestões anteriores a sua, tem conhecimento e é apaixonado pelo esporte, salientou que seu governo, estará atento para oferecer todas as condições necessárias para oferecer a comunidade, todo o apoio necessário para a prática do esporte com qualidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul