segunda-feira, outubro 29, 2018

Gloriosa Policia Militar atendeu várias ocorrências policiais nas últimas horas em Quedas do Iguaçu


QUEDAS DO IGUAÇU


BOU Nº 2018/1221312 - EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS


Por volta das 10h00min da corrente data 28/10/2018 compareceu a sede da 2º Cia de Policia Militar da cidade de Quedas do Iguacu a Sra. Lavinia Thais Cirico RG 9.694.578-7, a mesma relatou a equipe policial que na tarde de ontem 27/10/2018 teria perdido sua carteira juntamente com o cartão do seu plano de saúde Unimed e a quantia de R$200,00 (duzentos reais) em espécie. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência.


BOU Nº 2018/1221483 - NOTICIA DE FATO FUTURO


Por volta das 11h00min da corrente data 28/10/2018 compareceu a sede da 2º Cia de Policia Militar da cidade de Quedas do Iguaçu a Sra. Jucelia Nieradka RG 10946815-0, a mesma relatou a equipe que reside na cidade de Almirante Tamandaré no bairro Jardim Graziela e que teria deslocado ao município Quedas do Iguaçu para ver sua filha Zelinda Maria Nodari cuja guarda esta provisoriamente com o pai o Sr. Jose Livio Nodari. Relata a solicitante que teria combinado com Jose de levar a criança até a Praça São Pedro na região central da cidade para que a mesma ficasse um tempo com a filha porem o mesmo não apareceu e não retorna as ligações de Jucelia impedindo-a de ver a criança. Segundo Jucelia, Jose Livio Nodari teria levado a criança até uma propriedade rural na cabeceira do mato queimado para impedi-la de ver sua filha. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrencia.


BOU Nº 2018/1222369 – AMEACA


Nesta data, por volta das 19h40, durante as comemorações pos eleição a pessoa de Andrei Machado chamou a equipe alegando que um rapaz havia atirado algum objeto dentro de seu caminhão e que acertou seu filho pequeno, que estava chorando, que ao ver o rapaz Andrei correu e aguns populares o seguraram, que Jean Beloto, 21 anos, disse que discutiu com o motorista e acabou jogando um pote de maionese ou algo parecido, pois disse que o motorista lhe xingou. Foi constatado que a criança estava com maionese nos cabelos, porem devido ao calor dos fatos e diante do nervosismo do genitor, e do agrupamento de muitas pessoas, Jean Beloto foi conduzido apenas para ser qualificado, ficando a disposição da vitima para posterior representação.

BOU Nº 2018/1222835 – DESACATO


Na data de hoje por volta das 23 horas, esta equipe ROTAM em patrulhamento pela praça São Pedro foi avistado uma motocicleta em alta velocidade e com a descarga livre, fazendo bastante barulho com aceleração intermitente sem necessidade. Foi dado voz de abordagem o qual não obedeceu de pronto e deslocou ate a Av Pinheirais onde parou. O condutor foi identificado como Jean Beloto o qual não possui cnh. E a motocicleta encontrasse com a documentação atrasada desde 2017. No local da abordagem um cidadão se apresentou como sendo o proprietário da motocicleta, o qual bastante arrogante e com palavreado de baixo calão estava se alterando, quando foi orientado a baixar o tom de voz e ser mais respeitoso quando começou a gritar e xingar os policiais partindo para o desacato falando “ esses policiais de quedas são tudo uns merda, uns caganeira”. Diante disso foi lhe dado voz de prisão por desacato e conduzido a sede da companhia onde a motocicleta também foi recolhida ao pátio e lavrada as notificações previstas.


BOU Nº 2018/1222969 – LESAO CORPORAL


Por volta das 00h20min do dia 29/10/2018, entrou em contato via 190 a Srª Francieli De Chaves, qual informou que estava sendo agredida pelo seu atual namorado, em via publica, próximo ao mercado OBA, em ato continuo a equipe policial chegou ao local supracitado, se deparando com o referido casal, os mesmos estavam trocando ofensas, Francieli relatou que foi agredida por Edison Barbieri Junior, RG 102481682 PR, sendo que a ofendida manteve a atitude de representar criminalmente contra Edison. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a policia judiciaria.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul