terça-feira, outubro 09, 2018

Família é feita refém durante assalto em Rio Bonito do Iguaçu

Por volta das 18 horas foi recebido ligação do Sr. V.L., o qual informava ter sido vitima de roubo em sua residência na localidade de Alta Floresta, Assentamento Ireno Alves.

Deslocado até o referido local em contato com as vitimas V.L.J. e sua genitora Srª. M. que passaram a relatar que aproximadamente às 16 horas, quatro masculinos chegaram à residência em um veiculo de cor prata quatro portas aparentemente SUV, estando três deles armados de revólver, pistola e espingarda aparentemente uma calibre doze,este de arma longa encapuzado, anunciaram o assalto rendendo a família e em seguida trancando todos no banheiro, posteriormente por volta das 16he 30minutos o Sr. V.L. voltava do trabalho e ao chegar em casa também foi rendido pelo marginal que estava portando um revólver, este obrigou a vitima entrar no banheiro juntamente com os demais, o de pele mais clara saiu conduzindo um trator valtra a 750(serie d750405979) e os demais assaltantes permaneceram no local por mais 30 minutos e só depois saíram levando a caminhonete s10 de cor prata placas ODX-8177, uma televisão LG 32 polegadas, setecentos reais em espécie, um forno elétrico, um celular moto G4 e uma lona azul medindo 5m x 7m.

A equipe fez buscas nas proximidades e em conversa com moradores a maioria afirmou ter visto o trator roubado passando sentido acampamento, porém as condições das estradas devido as chuvas dos últimos dias não permitiram o acesso da viatura.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul