domingo, outubro 14, 2018

Dupla armada ameaça família em Candói, Gloriosa PM age rápido localiza e prende os criminosos


Porte Ilegal de Arma de Fogo / Disparo arma de fogo / Ameaça / Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Após solicitação relatando que dois indivíduos estavam com arma de fogo em via pública efetuando disparos, a equipe deslocou à estrada rural São Pedro, onde segundo a denúncia eram dois rapazes jovens em um automóvel Duster prata com um revolver branco, e que teriam apontado a arma para o veículo do solicitante. Com base nas denúncias a equipe efetuou patrulhamento na estrada e próximo a fazenda Barbaquá e abordou o veículo, bem como seus ocupantes, identificados posteriormente como Douglas Kratz e Lucas Oliveira da Silva.

A arma foi encontrada, com apenas dois cartuchos deflagrados no tambor, no console da Duster, tratando-se de um revolver calibre .38, Taurus, cano 2 pol., capacidade de 5 tiros, com numeração. No primeiro momento da abordagem os suspeitos disseram não possuir armas no veículo, sendo que após ser localizada pela equipe PM o condutor do automóvel, Douglas, assumiu ser o proprietário da referida arma.

Diante dos fatos dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos para o destacamento. Em ato continuo compareceu ao destacamento as vítimas, as quais relataram que estavam transitando com o veículo da família pela estrada, e que em determinado ponto as pessoas do veículo Duster apontaram a arma para a família que foi obrigada a se abaixar e esconder o filho do casal, de dois anos. 

Os envolvidos foram conduzidos para a 14 subdivisão policial para procedimentos cabíveis. 

Já na 14ª SDP foi realizado o teste etilométrico de livre espontânea vontade pelo condutor do automóvel e que constatou o resultado de 0,73 mg/l, e desta forma, sendo enquadrado também pelo crime de trânsito de embriagues ao volante. 

O Veículo utilizado pelos autores foi apreendido junto ao pátio do DPM de Candói

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul