segunda-feira, outubro 22, 2018

Churrasco termina com tentativa de homicídio na Vila São Miguel em Laranjeiras

No dia 20 out. 18, às 20h00min, atendendo a solicitação via 190, a equipe deslocou ate a Rua São Luís, bairro São Miguel para verificar a situação de disparo de arma de fogo. Em contato com um homem, ele relatou que estavam fazendo um churrasco na residência ao lado e haviam muitas e pessoas na rua, quando um outro indivíduo chegou com seu veículo e quase atropelou as pessoas que ali estavam.

No momento em que foram tirar satisfações ele, o qual já havia se retirado do local, seu genitor um homem de 53 anos saiu alterado e efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiu o menor e quase atingiu o solicitante. No local foi localizado o possível autor, ele negou toda essa ação e disse que não atirou contra o menor e autorizou a equipe adentrar na sua residência (mediante autorização de busca domiciliar) para tentar localizar a arma do crime, porém nada foi encontrado.

Diante dos fatos foram encaminhadas para a 2ª SDP, todas as partes envolvidas na situação, sendo que a vítima encaminhada com um disparo de arma de fogo até o hospital onde deu entrada e foi submetido à cirurgia.

Via Cantu em Foco

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul