sábado, setembro 29, 2018

VIRMOND: Município sedia até domingo Fase Macrorregional dos 65º JEPS – Bom de Bola



Aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no Ginásio de Esportes Paulo Palinski, a cerimônia de abertura dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola.


Nesta edição, os jogos contam com a participação de doze estabelecimentos de ensino, de municípios jurisdicionados aos Núcleos Regionais de Educação de Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Dois Vizinhos e Francisco Beltrão. Mais de trezentos atletas estarão competindo nas Categorias Feminino e Masculino A (15 a 17 anos) e Masculino e Feminino B (12 a 14 anos) na modalidade futebol.


A população lotou o ginásio para prestigiar a cerimônia de abertura, que contou com a presença do Prefeito Anfitrião, Neimar Granoski, vereadores, secretários municipais e representantes dos Núcleos de Educação.

O prefeito agradeceu a oportunidade do município de Virmond ser sede dos JEPS pela primeira vez. “Eu quero agradecer ao governo do estado por nos oportunizar organizar a 65º edição do Jogos Escolares macrorregionais pela primeira vez na história de Virmond. Queremos ser parceiros juntamente com o governo do estado e secretaria de esporte para que possamos de uma maneira muito importante divulgar o esporte no nosso Paraná”. Frisou Neimar.

O cerimonial contou com uma série de atrações, entre elas, a apresentação do Grupo de Dança Polonesa Mali Polacy, de Virmond, e da Companhia de Dança Black Heart, de Laranjeiras do Sul, além de outras apresentações culturais. A abertura foi encerrada com dois jogos amistosos de futsal entre Virmond e Laranjeiras do Sul.

As disputas dos JEPS iniciam nesta sexta-feira, (28) e seguem até domingo, (30) no Estádio Municipal de Virmond – Ninho Azulão.


Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo e Secretaria da Educação, com apoio do município de Virmond. Acompanhe a fanpage dos JEPS: 

www.facebook.com/jogosescolaresdoparana


COM/JEPS
Juliana Pavlak
Ju.pavlak@hotmail.com

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul