sexta-feira, setembro 21, 2018

Rotam, P2 e RPA capturaram assaltantes, apreenderam carro roubado, apreenderam armas, munições e drogas em Laranjeiras do Sul


Em data de 20 de setembro de 2018 foram recebidas informações de que criminosos responsáveis por roubo em São Jorge do oeste e rio bonito do Iguaçu estariam planejando o cometimento de delitos na localidade de Rio Divisa, no Município de Cantagalo. 

Diante das informações as equipes Da Rotam, rpa e p2 deslocaram à referida localidade e iniciaram levantamento de informações, onde constataram que duas pessoas estariam desaparecidas juntamente de um veículo, informação esta repassada à rede de comunicação e continuadas as diligências. 

Após certo tempo contatou a sede da 2ª Cia a equipe PM de Assis Chateaubriand, relatando que envolveu-se em acidente de trânsito naquele município a referida caminhonete, evadindo-se do local, de modo que o carro foi posteriormente capturado na cidade de Guaíra, sendo detidas no local duas mulheres, as quais possuem envolvimento com suspeitos da prática dos crimes ocorridos nos municípios anteriormente citados. 

Diante da informação foram intensificadas as buscas pelas equipes de radiopatrulha e rotam com apoio do serviço reservado, sendo que na Localidade de Cinco voltas na rodovia br158, foi avistado na pista, pela equipe , um indivíduo, ao qual foi dada voz de abordagem ao mesmo, o qual tentou dispensar uma arma.

Neste momento aproximou-se do local, o veículo Ford/Ka, também produto de roubo,  a equipe policial, que logo avistaram que uma mulher no banco do passageiro estava portando uma carabina, sendo dado voz de abordagem, no veículo se encontravam mais dois autores do roubo e as respectivas vítimas. 

Prosseguindo a revista no carro, foi localizado no veículo um revólver .38  e um carregador de pistola 9mm também municiado.

Também foram encontrados no veículo diversos produtos oriundos de roubos, munições e drogas. 

Diante dos fatos foram conduzidos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados, para a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

Via PMPR

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Ação rápida e eficiente elucida sequestro e roubo, prende 4 bandidos e resgata casal refém em Laranjeiras do Sul 

https://olhoabertopr.blogspot.com/2018/09/acao-rapida-e-eficiente-elucidade.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul