segunda-feira, setembro 10, 2018

Porto Barreiro:Governo Municipal segue atendendo as demandas em estradas rurais



Com o apoio do Governo Municipal, a Secretaria de Viação e Obras de Porto Barreiro segue atendendo as demandas em estradas rurais. O objetivo é sempre manter boas condições de trafegabilidade em todas as regiões, buscando garantir acesso para o transporte escolar, escoamento de produção leiteira e de grãos. O momento é oportuno para ressaltar que as máquinas estão atendendo a estrada geral que liga a sede ao distrito de Porto Santana. Além disso, as secundárias também recebem um reparo, ou seja, o trabalho segue de forma intensificada em todos os trechos. O Secretário de Viação e Obras do Município destaca que essas ações se deve ao apoio incessante por parte da atual administração. “De maneira organizada e sempre trabalhando com responsabilidade diante dos recursos disponíveis, estamos mantendo em dia os trabalhos em todas as regiões do nosso município”, completou o secretário.
Vale lembrar que o setor conta também com o apoio de um caminhão comboio para o abastecimento das máquinas, o que facilita e torna mais ágil o trabalho da equipe.
“Uma grande maioria dos munícipes tem por hábito manter as margens bem conservadas, e com isso podemos afirmar que além de facilitar o trabalho no momento de realizar uma readequação ou patrolamento, evita danos em nossas estradas”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul