quarta-feira, setembro 19, 2018

Polícia Civil elucida homicídio em Catanduvas

A Policia Civil através do Del. Luiz Rogério Sodré, desencadearam um trabalho investigativo para apurar motivação e identificação dos autores do crime ocorrido na madrugada do último sábado dia 15, na Av. 8 de dezembro nas proximidades de um bar, onde foi morto a facadas a vítima identificada como Hebert Borges Ferreira de 27 anos de idade.
Após o crime, os investigadores iniciaram as diligencias e oitivas. Foram ouvidas testemunhas do crime e através de uma minuciosa linha investigativa, foi identificado dois autores.
De acordo com a polícia, um dos autores já foi ouvido. O autor disse, nas interrogações que ingeriu bebida alcóolica em um bar juntamente com outras pessoas e a vítima Hebert, quando em um determinado momento na AV. 8 de dezembro, houve um desentendimento, e armados com facas juntamente com o seu comparsa, desferiram os golpes em Hebert, que morreu no local, e na sequência fugiram. Conforme o Escrivão de Polícia o outro autor será interrogado em breve.

Os nomes das autorias não foram divulgados devido a continuidade do inquérito. O crime está elucidado. A Polícia Civil elucidou todos os homicídios que ocorreram na Comarca. A polícia destaca “ Crimes contra a vida, tem prioridade”.

Via Portal Cantu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul