Por volta das 4h do dia 09/09, entrou em contato com o destacamento policial de Rio Bonito do Iguaçu a senhora H.N.B.S., a qual relatou que seu vizinho, posteriormente identificado como J.L.C. de 55 anos, havia agredido sua esposa, a senhora M.O., 50 anos, com uma arma branca na Localidade Campo do Bugre. No local, em contato com populares, os mesmos relataram que o suposto agressor estava dentro de casa, na Rua Manoel de Paula.
A equipe então localizou o autor, dando voz de abordagem. O mesmo encontrava-se sem camisa e com manchas de sangue nas mãos, calça e tênis. Feita revista minuciosa e indagado sobre os fatos, o senhor J.L.C. relatou que teria agredido sua esposa com uma cadeira, depois que os dois entraram em discussão por motivo pessoal e a senhora M.O. teria tentado agredi-lo com um cabo de vassoura.
Relatou ainda que não havia utilizado nenhuma arma branca na agressão. Na casa havia alguns móveis fora do lugar e uma grande quantidade de sangue no chão da cozinha.
Nenhuma arma branca foi encontrada no local. A equipe então deu voz de prisão ao autor dos fatos, utilizando-se do uso de algemas, conforme decreto 8858/2016 e encaminhado até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
A vítima foi encaminhada pela ambulância de Rio Bonito do Iguaçu até o Hospital São José, com uma lesão na cabeça.
A senhora H.N.B.S. também foi até a 2ª SDP para testemunhar sobre o fato.
Diante dos fatos as partes foram orientadas quanto os procedimentos cabíveis. A vítima ficou em observação no hospital São José, sendo entregue na 2ª SDP o laudo de lesão preenchido pelo doutor Miguel Horba
Nenhum comentário:
Postar um comentário