quarta-feira, setembro 26, 2018

Comunidade do Distrito do Bormann recebeu ontem (25) o Programa Saúde nos Bairros.



Como parte da programação referente às ações que estão em execução pelo Programa Saúde nos Bairros, na terça-feira 25, a comunidade do Bormann, recebeu os profissionais da Secretaria da Saúde que esteve oferecendo uma série de atendimentos. O secretário de Saúde, Wanderlei Portela, esteve visitando a comunidade e acompanhando as atividades.

Criado para aproximar as ações do Governo Municipal, o Programa já atendeu vários bairros e também as comunidades que fazem parte das respectivas UBS – Unidades Básicas de Saúde e neste caso especifico, os trabalhos estão concentrados esta semana, no Bairro Jardim Planalto/BNH, o qual o Distrito do Bromann pertence.

Na segunda-feira 24, as ações foram voltadas aos cuidados da Saúde do Homem;

Na terça-feira 25, os trabalhos foram descentralizados para a Comunidade do Bormann;

Para hoje, quarta-feira 26, as atividades voltam para a UBS do bairro com atendimento a Saúde da Família, da Mulher e do Homem com horário de atendimento das 08 horas às 21 horas;

Para a quinta-feira 27, será a vez de cuidar da Saúde das Crianças;
E na Sexta-feira 28, os trabalhos se encerram com as ações voltadas a Saúde da Gestante no horário das 08 horas até às 11 horas e 30 minutos.

O secretário garantiu que os trabalhos serão realizados em todos os bairros e solicita a população para que procurem os serviços ofertados com dedicação a todos os pacientes.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul