segunda-feira, setembro 24, 2018

Atletas de Porto Barreiro Participam da Maior Competição de Judô no Estado do Paraná



         Com o apoio do Governo Municipal de Porto Barreiro, 5 atletas do Judô estiveram neste final de semana na Cidade de Londrina participando da fase final da Divisão “A” dos Jogos Abertos do Paraná, na modalidade Judô. O Professor Jorge Alex Ruas que atua com o apoio do CRAS em Porto Barreiro, destacou que além do apoio do Governo Municipal e do CRAS, os atletas participantes se sentem motivados em poder participar de competições a nível de Estado, sendo esse um dos maiores do Estado do Paraná. “Só temos que agradecer ao esforço e dedicação de cada um, pois não é fácil competir com grandes campeões e o município de porto barreiro conquistou medalha através do atleta Alelso, dessa forma fica nosso muito obrigado a todos pelo apoio”, completou Jorge.
         A conquista da medalha de 3º Lugar nesta modalidade, é sem dúvidas um grande incentivo para os atletas, e o Governo Municipal diante disto, continua dando total apoio e incentivo nas mais variadas modalidades esportivas em Porto Barreiro.
         Dia 13 de Outubro será realizado em Porto Barreiro a 2ª Copa ZOE de Judô. Desta forma fica o convite para que a comunidade em geral venha prestigiar esse grandioso evento no Ginásio Roberto Tessaro com início ás 12 horas. O valor da inscrição será de R$20,00 por participante. Ainda neste dia acontece a Copa ZOE de Judô Absoluto.  

Hilson Feder
Deptº de Comunicação
Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul