sexta-feira, agosto 24, 2018

Suspeitos de roubar moto são presos ao tentar vendê-la para a própria vítima no Paraná

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Colombo, prendeu em flagrante na quarta-feira (22), A.F.S e P.R.S, ambos de 24 anos, suspeitos pelos crimes de roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor. Eles foram presos após tentarem vender uma motocicleta roubada para a própria vítima. 
As diligências iniciaram após a vítima ter procurado a delegacia de Colombo dando queixa de um roubo a uma motocicleta e de que a mesma estaria à venda pelo valor de R$ 600 em uma rede social. 
A vitima passou a contatar os indivíduos que estavam em posse do veículo e marcou um local para fecharem o negócio. Ao chegar, os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais e presos em flagrante. Eles afirmaram que a motocicleta estaria escondida e indicaram uma residência, onde os policiais a localizaram.
Segundo a polícia, os suspeitos foram reconhecidos como autores do roubo e “outra motocicleta em que eles estavam no momento da prisão tinha indícios de adulteração em seu chassi”, revela o delegado responsável pelo caso, Erineu Sebastião Portes.
 
Os suspeitos foram encaminhados ao setor de carceragem da Delegacia de Colombo e permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul