terça-feira, agosto 28, 2018

Situação de momento da ocupação dos acampados na Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu

Durante a manhã desta terça-feira, 28, os acampados vinculados ao MST continuam ocupando os corredores e salas da Prefeitura Municipal. Os funcionários de departamentos internos foram dispensados pela impossibilidade de prosseguimento do expediente.

O Governo Municipal informa que a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a Secretaria de Saúde estão atendendo normalmente – ambas por se tratarem de prioridade pública e estarem em espaço, prédios  e estruturas independentes.

De acordo com o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), se aguarda para quinta-feira, 30,  a chegada de uma comitiva da Secretaria de Estado da Educação (SEED) para tratar junto aos acampados sobre a situação das linhas de transporte escolar nas localidades reivindicadas.

O Governo Municipal informa que todas as providências junto às instâncias governamentais superiores estão sendo tomadas para atender parte das reivindicações já descritas em nota anterior. Muitas delas necessitam de atenção e apoio dos Governos Estadual e Federal.  

Todas as medidas e recomendações administrativas feitas pelo Ministério Público foram tomadas e serão comprovadas nas vias legais para todos os órgãos que assim solicitarem tais informações.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul