domingo, agosto 12, 2018

Setor Policial movimentado, várias ocorrências em Laranjeiras do Sul e região nas últimas horas


LARANJEIRAS DO SUL

AMEAÇA


Repassado pelo COPOM, situação de ameaça no centro da cidade. Deslocado até o local em contato com a solicitante M.E.R., a mesma relata que o senhor A.M.S. ameaçou ela de morte bem como mostrou os órgãos genitais. Relata ainda que essa não é a primeira vez que isso acontece e já foram registrados outros boletins anteriormente e também feita representação. o senhor A. estava no local visivelmente alterado e com tom de voz excessivamente alto, foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos. A senhora M.E.R foi orientada quanto aos procedimentos e não houve interesse em representação nesse momento.

LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


A noticiante relatou a equipe policial, que seu esposo A.R.S. teria ficado agressivo dentro da residência, vindo a ofendê-la e agredir fisicamente. No momento que a equipe PM chegou o autor já havia se evadido em um veiculo fiat uno em direção ao município do Porto Barreiro a noticiante não apresentava nenhum tipo de lesão aparente e foi orientada a comparecer na policia civil para representar criminalmente contra o autor.

MUNICIPIO DE NOVA LARANJEIRAS

LESÃO CORPORAL

Após ligação a equipe deslocou até o pronto atendimento municipal Severino Da Rosa, onde havia uma pessoa ferida por arma branca. No local em contato com a vitima o sr. L.C.C., o mesmo relatou que teve uma discussão com sua esposa a sra. T.S.F e que esta lhe deu uma facada, vindo a lhe causar a lesão na região central do tórax. A equipe realizou patrulhamento a fim de localizar a autora, porém, não logrou êxito. Orientada a vitima quanto aos procedimentos.

MUNICIPIO DE CANTAGALO

LESÃO CORPORAL


Conforme solicitação da enfermeira do posto municipal de saúde, relatando que deu entrada no referido estabelecimento uma criança de 10 meses de idade, a qual apresentava lesões causadas por agressão, que segundo a mãe da criança, a sra. L.F.F , teriam sido causadas pelo pai da criança, o sr. A.G.O. A equipe policial foi até o posto de saúde e em contato com a sra.

L.F.F., esta confirmou os fatos, dizendo que saiu de casa por volta das 06 horas e 20 minutos e retornou por volta das 11 horas e que deixou o filho de nome P.L.F.O, de 10 meses, com o pai, que ao retornar para a casa a criança encontrava-se dormindo, sendo que por volta das 12 horas e 30 minutos ao ir trocar a criança, constatou que havia uma lesão (marca de um tapa) na nadega da criança. Que então procurou o posto municipal de saúde. Que diante do fato a equipe policial aguardou a chegada das conselheiras tutelares, as quais acompanharam o atendimento, que foi realizado buscas no intuito de localizar o autor do fato, porém sem êxito, que foi orientado a sra. L. quanto aos procedimentos cabíveis.

VIA PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul