quinta-feira, agosto 30, 2018

Salário e parcela do 13º serão adiantados aos servidores de Turvo

O temporal e a chuva de granizo que caíram no município de Turvo, na última sexta feira (24), causaram muitos estragos e prejuízos financeiros à toda a população. Pensando na emergência e necessidade de suporte aos munícipes, a administração municipal está adiantando os salários dos servidores nesta quarta feira (29).
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, os 524 funcionários do município receberão hoje o salário total do mês de agosto. A medida deve liberar R$ 1.021.418,63 para que a população possa aplicar na reorganização e restruturação de suas casas. Além disso, a administração oferecerá, ainda, a liberação de 40% do 13º salário para os servidores que tiverem interesse em sacar o dinheiro.
(Foto: Ascom)
Para o prefeito Jeronino Gadens de Rosário, a medida é uma forma de facilitar a recuperação da sede e das comunidades, após o episódio registrado no município.
‘Sabendo do grande número de servidores atingidos estamos adiantando o pagamento do salário para dar condições dos mesmos buscarem soluções para o ocorrido’, declarou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul