terça-feira, agosto 14, 2018

Qualidade Conforto e Segurança novos adjetivos ao transporte de pacientes de Guaraniaçu


Começou a ser utilizado nesta segunda-feira 14, o novo Ônibus adquirido em parceria com o Governo do Estado através do programa APSUS da Secretaria Estadual de Saúde. Com investimento de R$ 438.000,00, o veículo com capacidade para 40 lugares, é equipado com elevador para pacientes cadeirantes, geladeira, ar-condicionado e banheiro.
Na viagem inaugural a Cascavel, o prefeito Osmário Portela e o secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela, acompanharam os pacientes que demonstram todo seu contentamento ao chegarem para embarcar e encontraram o novo Ônibus a disposição.
Além de proporcionar maior conforto, qualidade e segurança, os pacientes recebem um lanche para suprir a fome enquanto aguardam ou pós-consultas e exames realizados.
Para o secretário de Saúde, o veículo além de oferecer um transporte com dignidade aos pacientes, que não mais precisam “parar no acostamento” e procurar o mato para suas necessidades fisiológicas, também oferece segurança e economia tanto na sua manutenção quanto de combustível.
Wanderlei também lembrou que o lanche oferecido, segue recomendação da nutricionista do Centro Municipal de Saúde que orienta para uma alimentação leve e mais saudável possível em razão necessidade de cada paciente.
Já o prefeito Osmário Portela, muito satisfeito em honrar mais um compromisso da sua administração, quando em época de campanha apresentou em seu Plano de Governo, a proposta de substituir o veículo utilizado a anos e sem as mínimas condições, por este novo, com todo o conforto que a população merece, disse que acaba de realizar mais um sonho, o sonho de proporcionar dignidade, qualidade, segurança e conforto aos pacientes que buscam atendimento por especialidades no município de Cascavel.
“Nós tínhamos inicialmente quatro anos para cumprir com nossas propostas apresentadas a população, escolhemos os parceiros certos e em apenas um ano e meio de governo, já cumprimos com 90% dos nossos compromissos, porém, isso não vai fazer nos acomodar e sim vai nos incentivar a buscar constantemente mais melhorias para a nossa cidade, tanto do centro e bairros quanto do interior”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul