segunda-feira, agosto 13, 2018

Pré-candidato a Deputado Estadual, Milton Oro vai atuar pela pequenas propriedades rurais do Paraná


PRÉ-CANDIDATO MILTON ORO VAI ATUAR PELAS PEQUENAS PROPRIEDADES RURAIS DO PARANÁ

Pré-candidato a deputado estadual por Laranjeiras do Sul e Região Cantuquiriguaçu, Milton Oro, já percorreu 22 municípios e pretende percorrer outros 110, até a eleição que vai acontecer no dia 7 de outubro.

Estamos visitando lideranças partidárias e comunitárias e pessoas da sociedade civil que pensam em por fim nos políticos profissionais e buscam uma candidatura alternativa, local, integrada com a região e que seja FICHA LIMPA.

O nosso nome entra bem no eleitorado exatamente por saberem que somos honrados e dignos de seus votos, visto que nunca nos envolvemos em falcatruas e temos Ficha Limpa de cabo a rabo, sem nenhuma mancha e isto fará a diferença nestas eleições de outubro. 


O povo escolherá nosso nome para representá-los na Assembleia Legislativa do Paraná, pela certeza do respeito que temos pelo eleitor e por todos os cidadãos paranaenses. Afirmou Milton Oro.

A principal bandeira de luta do pré-candidato Milton Oro, será as pequenas propriedades rurais, as quais precisam de representantes fiéis, que lutem por sua emancipação, que atue no sentido de preservá-las e viabilizá-las produtiva e economicamente.

Precisamos agir no sentido de preservar e tornar sustentáveis as propriedades paranaenses, livrá-las do estofo ambiental que as persegue e inviabiliza, criando leis que permitam os pequenos produtores produzir sem passar por achaques de IAP e INCRA, tornando viáveis economicamente todas as pequenas propriedades do Paraná, disse Milton Oro.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul