terça-feira, agosto 28, 2018

I Copa Guaraniaçu de Futsal conhecerá seu campeão na noite da próxima quinta-feira 30

Após quatro meses de competição e a participação de dezessete equipes de quatorze cidades, é chegado o momento de conhecer o grande campeão da I Copa Guaraniaçu de Futsal.
Nesta quinta-feira 30, a partir das 21h, o ginásio de esportes, Onofre Garbacheski, estará lotado de torcedores que apreciam o Futsal. De um lado, a equipe Fazenda São Sebastião representando o município de Guaraniaçu e de outro lado, a equipe da prefeitura do município de Cantagalo.
O evento foi organizado pela empresa Ativa Sport e contou com apoio total da Secretaria Municipal de Esportes. A competição vai oferecer uma Moto 0Km para o primeiro colocado e R$ 2.000,00 para o segundo colocado.
O secretário de esportes, professor Renato Dri, destacou o sucesso do evento que contou com grande presença de público em todas as rodadas e agradeceu em nome do governo municipal e da Ativa Sport as 14 cidades que participaram da competição em especial as três equipes de Guaraniaçu.
As cidades participantes foram: Guaraniaçu, Campo Bonito, Diamante do Sul, Três Barras do Paraná, Saudade do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Laranjal Laranjeiras do Sul, Catagalo, Catanduvas, Cascavel, Candói, Porto Barreiro, e Quedas do Iguaçu.
Renato Dri, falou que este evento foi mais uma oportunidade de confraternização entre a população que teve a oportunidade de assistir a jogos de qualidade.
“Agradecemos a parceria com a empresa Ativa Sport que se propôs a colaborar na realização do evento assim como, agradecemos a participação dos atletas e equipes das cidades da nossa região que abrilhantaram o nosso evento”, disse o secretário lembrando o apoio do prefeito Osmário Portela, que por várias ocasiões esteve frente à secretaria de esportes do município promovendo eventos de qualidade e como gestor, também está oportunizando todas as condições para que o esporte guaraniaçuense se torne vitrine novamente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul