quinta-feira, agosto 16, 2018

Departamento de Esportes e Associação de Árbitros entregam ao prefeito Ademir Fagundes Certificado de Participação no 1º Futebol Solidário da Apae

Na manhã desta quarta-feira, 15, o chefe do Departamento de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu, Marcos Trindade, acompanhado do presidente da Associação de Árbitros (AARBI), Reginaldo Pereira de Souza, entregaram ao prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) o Prêmio de Participação e Certificado de Agradecimento do 1º Futebol Solidário, realizado em prol da Apae do município.

O certificado é assinado por Orlando Muffato, presidente do Sicredi Grandes Lagos PR/SP e por Alessandro Scheneider Gomes, gerente da agência do Sicredi de Rio Bonito.

O evento esportivo foi realizado no último sábado, 11 de agosto, no campo/estádio da Aerbi em conjunto com a Apae, Coasul, Coprossel, Aerbi e Rádio Rio Bonito FM 87,9.

Com o nome de “Futebol Sete Solidário do Cooperativismo” alusivo as comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo. Vale destacar que os jogos foram arbitrados pela equipe da AARBI de maneira totalmente voluntária.

Em reportagem ao Jornal Xagu (edição Nº 871 de 15 de agosto), o presidente da Apae, José Zanelatto destacou que o evento esportivo foi sem fins lucrativos, visando arrecadação de recursos para aquisição de cadeiras de roda e de banho para atender as necessidades dos 96 alunos da Escola da Apae.

Participaram da competição 67 equipes, qual mobilizou mais de 600 pessoas durante a mobilização solidária.

“A associação de árbitros e nós do esporte agradece a participação de todos os árbitros e também do apoio do prefeito Ademir Fagundes e do Governo Municipal neste evento solidário para ajudar nosso alunos da Apae”, disse o chefe do Departamento de Esporte, Marcos Trindade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul