quarta-feira, agosto 29, 2018

Dano ao patrimônio durante ocupação da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu é registrado


De acordo com o Boletim de Ocorrência Nº 2018/978504 registrado no Destacamento da Polícia Militar em Rio Bonito do Iguaçu em 27/08/2018 às 22h30, a pessoa de M.P.  relatou que está acampado no interior da Prefeitura Municipal, juntamente com outros integrantes do MST, quando escutaram um barulho de vidro quebrando nos fundos da Prefeitura.

Após isso, foram verificar o que estaria acontecendo e viram que o vidro de uma das janelas de uma das salas havia sido quebrado, além de terem visto uma pessoa encapuzada saindo correndo em direção à Praça que fica ao lado da Prefeitura, depois tomando rumo ignorado. No local, a equipe policial constatou o dano no vidro. 

O mesmo cidadão M.P. relatou que alguns integrantes do movimento estão fazendo rondas na parte externa do prédio, porém não avistaram o possível autor do dano.

Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e a equipe policial realizou patrulhamento a pé na praça e imediações, porém sem avistar alguém no local. A Secretaria Municipal de Administração foi informada do fato e do registro do B.O.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul