quarta-feira, agosto 15, 2018

Cresol Entrega Caminhonete Ranger a Cooperado Sorteado Promoção Jogada de Craque em Goioxim


Cresol Goioxim através de seu gerente Vanderlei Pereira Zeni e equipe fez a entrega da caminhonete Ranger ao cooperado Éder dos Santos sorteado pela promoção "jogada de craque cresol", a solenidade de entrega foi nesta terça (14) de agosto, na unidade cresol de Goioxim, na presença de cooperados, equipe cresol, e familiares do ganhador.

Vanderlei falou da satisfação e alegria de ta entregando o prêmio para um cooperado da agencia de Goioxim, por tudo que a cresol passou neste ano e ter a felicidade desse momento, lembrou também de outros prêmios que foram entregue em outros sorteios como o do ano passado quando assumiu a agencia uma TV, um smartfone e uma moto, aqui e uma terra abençoada terra de sortudo diz ele.

ressaltou que a promoção jogada de craque o sorteio foi algo que aconteceu pelo sistema nacional pelos números da loteria federal, e a cresol não visa somente o lucro mas também o bem estar do cooperado, hoje tem o capital que premia 3 mil reais por mês ao cooperado quando ele e sorteado. Lembrou ainda da construção de uma super agencia investimento de quase quinhentos mil reais, que em breve estará concluído.

Éder dos Santos fala do sentimento de alegria por ter sido contemplado, lembrou ainda que a cresol não é só uma cooperativa mas funciona como um banco, pois temos poucas opções, e mesmo que tivesse pelo atendimento valia a pena, lembra que foi surpresa quando soube, mas e sabedor que quem usa produtos da cresol sempre concorre e ganha alguma coisa.

Por Xuxo - Radio Nativa Mix

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul