quinta-feira, agosto 16, 2018

Colégio Estadual Indígena do Rio das Cobras garante 4 vagas dos Jogos Escolares do Paraná JEPs Bom de Bola e garante um histórico de vitorias no município de Nova Laranjeiras.



O JEPs Bom de Bola foi realizado no dia 13 e 14 de agosto de 2018 contou com a presença dos Colégios .
Colégio Estadual Rui Barbosa, Colégio Rural Estadual Rio da Prata, Colégio Estadual Indígena Rio das Cobras, Colégio Estadual Indígena Feg Prag Fernandes, Colégio Estadual Indígena Candoca Jãnhprãg Fidencio e a Escola Estadual de Guaraí, formando 5 equipes da categoria masculino A e 4 Equipes da categoria masculino B, sendo o maior Competição Escolar do bom de bola já realizado em número de equipes do município de Nova Laranjeiras, esse fator foi influenciado pela questão do município de Nova Laranjeiras estar sediando os JEPs fase regional pela primeira vez esta competição que será realizada de 23 a 26 de agosto de 2018.
Na categoria A foram realizados 10 jogos com média de 3,4 gols por partida na categoria B foram realizados 6 jogos com média de 3 gols por partida.
Na categoria MA e MB as equipes do Colégio Estadual Indígena Rio das Cobras se classificaram mantendo a hegemonia do colégio nos JEPs Bom de Bola, na categoria masculina e na feminina que teve inscrição apenas do Colégio Estadual Indígena Rio das Cobras.
O secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Laranjeiras Odair Oliveira agradece o grande apoio da administração municipal e todas as demais secretarias que apoiaram a realização dos JEPs Bom de Bola fase municipal.
O secretário ressalta a importância do trabalho em equipe de todas as secretarias juntamente com a administração municipal em prol do crescimento do esporte no município de Nova Laranjeiras.
Agradecimento também a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo que desenvolveu um grande trabalho na organização geral dos JPEs Bom de Bola fase municipal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul