sexta-feira, agosto 31, 2018

Alunos da Escola Municipal do Campo Vanderlei das Neves criam projeto de economia sustentável e redução de desperdício de alimentos


COM A FINALIDADE DE PARTICIPAR DO CONCURSO “TRANSFORMAÇÃO: TRANSFORMANDO A RELAÇÃO DAS PESSOAS COM A ENERGIA” DA ENGIE BRASIL ENERGIA S.A. OS ALUNOS DO QUINTO ANO DA ESCOLA MUNICIPAL DO CAMPO VANDERLEI DAS NEVES CRIAM PROJETO DE ECONOMIA SUSTENTÁVEL E REDUÇÃO DO DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, POR MEIO DE AÇÕES QUE VISAM REDUZIR O DESPERDÍCIO OS ALUNOS REALIZAM COLETA DE ÓLEO DE SOJA NAS RESIDÊNCIAS E COMÉRCIO COM O QUAL PRODUZEM SABÃO, CONSCIENTIZAM FAMILIARES E A COMUNIDADE EM GERAL SOBRE A IMPORTÂNCIA DO APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS COM A PARCERIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO POR MEIO DE PALESTRAS E ORIENTAÇÕES PARA OS PAIS COM PROFISSIONAL NUTRICIONISTA.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

Em primeiro lugar, parabéns à iniciativa. Economia solidária, sustentabilidade e preservação,eis as palavras importantes para serem trabalhadas a escola. Depois, gostaria de saber se o nome da Escola é uma homenagem ao adolescente morto em combate por terra. Se for, deixo meu registro de que o conheci.Lembro-me bem do acontecimento em 1997, mes de janeiro se não me falha a memória.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul