sexta-feira, julho 20, 2018

Voleibol de Guaraniaçu é Campeão dos Jogos Da Juventude do Paraná Fase Regional


Guaraniaçu esteve disputando a Fase Regional dos Jogos da Juventude na cidade de Pranchita durante os dias 13 a 19 de Julho, organizado pelo Governo do Estado através da Paraná Esporte, onde nossas atletas sagraram-se campeãs invictas, na Modalidade Voleibol na Categoria Feminina, não perdendo inclusive nenhum set de jogo.

Uma campanha impecável que merece os aplausos de todos por tão bem representar nosso Município em uma competição tão acirrada e de alto nível. A final foi contra o município de Catanduvas, de quem, venceram o jogo pelo placar de 3 setes a zero.

O secretário municipal de Esportes, professor Renato Dri, esteve acompanhando nossa equipe durante toda a competição, e, destacou a dedicação e o empenho das nossas atletas e também do professor, Willian Giasson, que já a algum tempo, vem realizando um magnifico trabalho com nossas atletas.

Dri, enfatizou que a Secretaria de Esportes, mantém treinamentos em várias modalidades de esporte e que as crianças, jovens e adolescentes que queiram praticar alguma atividade, que procure na companhia de seus responsáveis, os profissionais da secretaria para se inscrever nas modalidades disponíveis.

O secretário destacou que como a modalidade de Vôlei vem conquistando boas classificações nas competições que tem participado, é uma das categorias mais procuradas, ao lado do Futsal e do Futebol de Campo, onde o município atua em parceria com a ONG “Quem Ama Joga Junto”.

O professor Willian Giasson, parabenizou suas atletas e agradeceu ao secretário de esportes Renato Dri, bem como ao prefeito Osmário Portela por todo apoio oferecido ao esporte em geral de Guaraniaçu.

O prefeito Osmário, esteve acompanhando e assistindo a grande decisão dos jogos na cidade de Pranchita e enalteceu a conquista das atletas de Guaraniaçu, parabenizando a toda equipe pelo bom desempenho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul