quinta-feira, julho 12, 2018

Sob forte esquema de segurança, Jose Osni de Souza ( Mudinho) Homicida de mulheres é trazido para Juri Popular em Cantagalo

Jose Osni de Souza, o mudinho, acusado de assasssinar duas mulhere e tentar matar um homem em Cantagalo
Alto periculosidade

O Homicida de mulheres Jose Osni de Souza, conhecido como Mudinho, acusado de dois assassinatos de mulheres, uma delas era sua companheira ( Feminicidio) e uma tentativa de homicidio contra um homem deixou a Penitenciária onde está preso desde o final do ano de 2016 para ser levado para a cidade de Cantagalo, onde irá participar de um Júri, arrolado como testemunha de acusação.

Dois crimes na mesma noite em Cantagalo

Mudinho no dia 16 de setembro de 2012 praticou dois crimes na mesma noite em Cantagalo, assassinou uma mulher as margens da BR 277 e tentou assassinar um homem próximo ao Estádio da Vila Maria Augusta, relembre abaixo os dois crimes bárbaros praticados por MUDINHO em 2012.

"Uma mulher foi encontrada gravemente ferida na madrugada de domingo (16/09) próximo à passarela na BR 277 perímetro urbano de Cantagalo/PR.

A vítima identificada como Ilda Aparecida Silvestre Guimarães de 35 anos estava sem roupas e com a face toda ensanguentada. Ela foi socorrida ainda com vida e encaminhada para casa hospitalar em Guarapuava onde não resistiu e morreu.

De acordo com testemunhas, a vítima foi vista saindo de um baile, acompanhada de José Osni de Souza de 43 anos (foto), o qual tem deficiência auditiva (surdo/ mudo).

Enquanto a policia atendia a ocorrência, outra ligação foi feita para o telefone de emergência, contando de um disparo de arma de fogo na Vila Maria Augusta, próximo ao campo de futebol. 

No local, a polícia encontrou caído, Aramis Liller, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, efetuados por Jose Osni. 
Ele foi imobilizado por populares, e entregue a policia. A arma usada pelo acusado, um revolver marca Rossi calibre 38, com capacidade para cinco tiros, de cor preta, estava com as 5 munições deflagradas, também foi apreendido. 

A equipe deslocou ao hospital para colher informações com a vítima, porém o mesmo foi transferido para cidade de Guarapuava em virtude da gravidade de seus ferimentos, não podendo assim repassar os motivos que deram causa ao fato. 

Jose foi preso e encaminhado à 2ª SDP em Laranjeiras do Sul onde está à disposição da justiça".

Escolta  - imagem internet
Forte esquema de Segurança

Um forte esquema de segurança foi colocado em prática pelo Depen e pela Policia Militar do Estado do Paraná,  devido aos crimes bárbaros praticados pelo MUDINHO em Cantagalo, e visando garantir a segurança do preso e de terceiros.

Choque e Rotam

O Júri terá início na manhã desta quinta-feira (12) no Fórum de Cantagalo, informações ainda extra-oficiais informam que teria sido feito um pedido de apoio do CHOQUE e da ROTAM para garantir a segurança interna e externa no Fórum de Cantagalo

Olho Aberto

Correspondentes do Olho Aberto Paraná na cidade de Cantagalo estarão acompanhando o Júri e enviandos informações em tempo real para nossa redação.

Mudinho teve Apelação negada pelo TJ / PR em 2016

Divisão de Processo Crime

0014 . Processo/Prot: 1499940-1 Apelação Crime
. Protocolo: 2016/25771. Comarca: Cantagalo. Vara: Juízo Único. Ação Originária: 0001211-50.2012.8.16.0060 Ação Penal. Apelante: Jose Osni de Souza (Réu Preso). Def.Dativo: Débora Dias Sobrinho. Apelado: Ministério Público do Estado do Paraná. Ass.Acusação: Aramis Liller. Advogado: Keity Jesuína Marroni. Órgão Julgador: 1ª Câmara Criminal. Relator: Des. Clayton Camargo. Revisor: Des. Miguel Kfouri Neto. Julgado em: 25/08/2016

DECISÃO: 
ACORDAM os integrantes da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por unanimidade de votos, em negar provimento ao recurso. 

EMENTA:

APELAÇÃO CRIME - HOMICÍDIO QUALIFICADO POR MEIO CRUEL - CONDENAÇÃO - RECURSO DA DEFESA - ALEGAÇÃO DE DECISÃO MANIFESTAMENTE CONTRÁRIA À PROVA DOS AUTOS - NÃO CONFIGURAÇÃO - DECISÃO DOS JURADOS EM CONSONÂNCIA COM O CONJUNTO PROBATÓRIO - EXISTÊNCIA DE PROVAS SEGURAS ACERCA DA PRÁTICA CRIMINOSA - AUTORIA DELITIVA SUFICIENTEMENTE COMPROVADA PELOS ELEMENTOS COLHIDOS NA INSTRUÇÃO CRIMINAL - RECURSO DESPROVIDO.
Via https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/382941181/andamento-do-processo-n-1499940-1-apelacao-crime-12-09-2016-do-tjpr?ref=topic_feed

LEIA ABAIXO REPORTAGENS RELACIONADAS

Cantagalo:Mulher encontrada semi nua e ferida faleceu no hospital, um suspeito do crime está preso https://olhoabertopr.blogspot.com/2012/09/cantagalomulher-encontrada-semi-nua-e.html 


"Assassinato e suspeita de estupro ", continue lendo em: https://www.jcorreiodopovo.com.br/noticia/assassinato-e-suspeita-de-estupro https://www.jcorreiodopovo.com.br/noticia/assassinato-e-suspeita-de-estupro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul