domingo, julho 08, 2018

Setor policial movimentado, várias ocorrências policiais registradas nas últimas horas em Laranjeiras do Sul


FURTO SIMPLES

Compareceu a 2ª Cia a senhora B.N.D., 30 anos a qual relatou que estava em uma feijoada na Fase, sendo que deixou seu celular Iphone 7 plus de cor dourada em cima de uma mesa e se distraiu conversando com algumas pessoas, sendo que alguns minutos depois foi pega-lo não o localizando. A mesma tentou ligar para seu celular, porém este se encontrava fora de área, perguntando aos convidados da festa se ninguém havia o encontrado, estes relataram não ter visto mesmo, ela e diversas pessoas procuraram no salão de festas, sem êxito em localiza-lo. Deslocando a policia militar para registrar boletim de ocorrência. A vitima foi orientada dos procedimentos.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

A equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de acidente de trânsito, onde a senhora S.G.V., 35 anos, relatou que estava com seu veículo gm/corsa estacionado na rua Tenente Eugênio Martins, momento em que o veículo fiat/palio weekend, conduzido pela senhora R.F.P.C., 48 anos, veio a colidir na traseira do seu veículo corsa. Relata a senhora S.G.V. que o veículo pálio se evadiu do local sentido a Rua Presidente Kenedy, onde a mesma acompanhou o veículo até o momento em que a senhora R.F.P.C. o abandonou em via pública e saiu correndo sentido a rua Ten. Eugênio Martins, onde a senhora S.G.V. foi atrás da condutora do palio e informou via 190 o local onde ela estava. A equipe conseguiu abordar a senhora R.F.P.C. a qual estava correndo em via pública apresentando sinais de embriaguez e um machucado no braço direito. A equipe então deslocou ate a PRF de Laranjeiras do Sul para realizar o exame etilômétrico em ambas as partes. Utilizado o etilômetro intoximeters o qual aferiu 0,0983 mg/l, na senhora R.F.P.C., condutora do veículo pálio weekend, realizado o teste na senhora S.G.V. condutora do veiculo GM/corsa o qual aferiu 0,000 mg/l. Diante dos fatos consultado via sistema ambos os veículos e condutoras, sendo que o veiculo gm/corsa estava com documentação em dia e condutora habilitada. Já o veículo palio weekend foi recolhido ao pátio da 2°cia, devido a documentação estar atrasada e a carteira da condutora estar cassada. A senhora R.F.P.C. encaminhada para atendimento médico no hospital São Lucas, onde foi liberada. Dado voz de prisão à mesma e encaminhada até a 2°sdp para procedimentos cabíveis. Foram lavradas as notificações pertinentes.

LESÃO CORPORAL / AMEAÇA – VIOLÊNCIA DOMESTICA E DANO
Compareceu a 2 Cia a senhora J.S., 31 anos a qual relatou que saiu de seu trabalho em uma lanchonete, por volta das 01h:00min, e que deslocou com seu cunhado ate a BR 277 para buscar seu veiculo, sendo que seu ex-marido o senhor J.F., 45 anos, estava lhe esperando próximo a seu veiculo e segurou a mesma pelo pescoço lhe dizendo "vamos conversar

vagabunda", a senhora J.S. com medo, arrancou o veiculo e saiu, porém o senhor J.F. pegou seu veiculo uma Belina de cor prata e perseguiu a mesma, sendo que na Avenida Dep. Ivan Ferreira do Amaral próximo a borracharia São Pedro o mesmo jogou o veiculo Belina em frente ao veiculo gol da vitima, sendo que a mesma precisou parar para não colidir. Momento que o senhor J.F. desceu do seu veiculo e começou a falar “ate fim do ano os bicho vai comer nós", "vou te matar vagabunda" e a desferir socos e chutes na porta do motorista e vidro do veiculo da senhora J.S.. Sendo que quebrou o vidro da janela do motorista e provocou danos na lataria do veiculo, desferindo diversos socos no rosto da senhora vitima, e esta conseguiu acelerar o veiculo e se desvencilhar do mesmo, vindo ate a policia militar, não conseguindo ver que rumo que o senhor J.F. tomou. Diante dos fatos foi encaminhada a viatura para realizar patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos, não logrando êxito. A vitima foi orientada dos procedimentos.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
A equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Vila Industrial, Marginal da BR 277. De conhecimento das equipes, bem como dos plantões telefonistas tal fato é rotineiro aos finais de semana, onde som extremamente alto é emitido de veículos no local. Entretanto, nenhum dos solicitantes demonstrou interesse em representação. Assim sendo, deslocado até o endereço e em conversa com a pessoa de L.G.S., 33 anos (que se identificou como responsável pelo local), este informou que estava acontecendo uma festa de aniversário e que o mesmo iria conversar com os proprietários dos veículos para que o volume do som fosse abaixado. Momento em que a equipe policial estava se retirando do local com a viatura, o som foi aumentado (ficando em volume ensurdecedor), sendo audível a mais de 800 metros de distância. Ato continuo, a equipe policial retornou ao local e constatou os veículos vw/gol, o veiculo vw/quantum 2000 e o veiculo gm/corsa wind, ambos com os porta-malas abertos emitindo som automotivo em volume excessivo. Diante do exposto foram realizadas as notificações de trânsito pertinentes conforme CTB e orientados as pessoas do local quanto aos procedimentos cabíveis. Durante a ação policial a pessoa de M.S. 24 anos, filmou toda ação no intuito de inibir o trabalho policial, sendo esta identificada como testemunha e orientada quanto aos procedimentos. É o relato.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul