quarta-feira, julho 25, 2018

​Secretaria de Viação e Obras Segue em Ritmo Acelerado na Recuperação de Estradas.

 Exibindo DSC_0007.JPG
A Secretaria Municipal de Viação e Obras de Porto Barreiro está trabalhando de forma intensiva na recuperação e readequação de estradas. 

Os trabalhos que contam com o apoio do Governo Municipal, são realizados nos quatro cantos do Município, onde as equipes de trabalho são divididas prestando atendimento nos mais variados pontos e atendendo as demandas que se apresentam em cada região. 

O Secretário da Pasta, Claudir Crotti, aproveita a oportunidade para destacar que a Secretaria está realizando o trabalho sempre de maneira organizada para proporcionar um trabalho cada vez mais com qualidade e que proporcione excelentes condições de tráfego.

 “Buscamos atender os munícipes num todo, considerando que somos um município essencialmente agrícola, trabalhamos para garantir o acesso para escoamento de produção leiteira, produção de grãos além do transporte escolar e demais usuários”, comentou o secretário. No momento as equipes estão concentradas com trabalhos de reabertura e cascalhamento na Estrada da Linha Rio Crim e nos próximos dias chegando até o distrito de Porto Santana.

Hilson Feder
Deptº de Comunicação
Prefeitura de Porto Barreiro
(42) 3661-1010

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul