quarta-feira, julho 11, 2018

Saudade do Iguaçu:Alunos do Cemei Sonho Encantado participam de palestra sobre noções de segurança no trânsito


Alunos do Cemei Sonho Encantado de Saudade do Iguaçu, participaram na manhã desta terça feira, dia 10, de uma palestra sobre noções de segurança no trânsito.
A palestra foi proferida pelo Cabo Mafioletti, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, onde participaram crianças com idade entre 04 e 06 anos.
De acordo com Mafioletti, a orientação foi feita na praça da Igreja Matriz e faz parte de um projeto mantido pela escola. “Atendemos um pedido dos professores do Cemei Sonho Encantado, onde há um projeto de orientação sobre o trânsito para as crianças. Na oportunidade repassei informações e fiz demonstração sobre a importância do uso da cadeirinha para o transporte de crianças em carros; uso do cinto de segurança e respeitar o trânsito atravessando a rua sempre na faixa de pedestres. Orientações como essas são importante, porque nesta faixa etária das crianças entre 04 a 06 anos, é uma fase em que as crianças estão desenvolvendo uma identidade própria e essas informações contribuem para o aprendizado. Quero agradecer à direção do Cemei Sonho Encantado e aos professores e parabeniza-los pelo projeto”, disse o Cabo Mafioletti.
Radio Chopinzinho

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul