segunda-feira, julho 30, 2018

PRF apreendeu 307 kg de maconha e duas submetralhadoras de calibre restrito em Marechal Cândido Rondon



PRF apreendeu 307 kg de maconha e duas submetralhadoras de calibre restrito em Marechal Cândido Rondon

No veículo foram encontras munições de diversos calibres; 4 pessoas foram presas em veículo batedor

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de sábado (28) em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná, 256 kg de maconha e 51 kg de Skank, uma droga derivada da maconha com concentração 7 vezes maior de THC, seu principal princípio ativo.

Por volta da 23h em fiscalização na BR-163, os agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo Toyota Etios com placas de Curitiba-PR, que desobedeceu e se evadiu. De pronto as equipes PRF acompanharam o veículo, que adentrou em uma plantação e foi abandonado pelos seus ocupantes, que não foram mais localizados.

No interior do veículo, os policiais rodoviários federais localizaram ainda duas submetralhadoras de calibre 9mm municiadas e carregadas, ou seja, pronta para uso, e 381 munições de diversos calibres.

No momento da abordagem, um veículo Ford Fusion com placas de Cascavel-PR, que viajava junto com o Etios, se evadiu, mas foi abordado na sequência por outra equipe PRF, que constatou que seus 4 ocupantes realizavam o serviço de batedor do veículo com a droga.

O condutor do Ford Fusion, de 28 anos e morador de Cascavel, já havia sido abordado pela PRF anteriormente conduzindo o Toyota Etios. Ele e os outros 3 ocupantes do veículo foram presos e responderão pelos crimes de tráfico de droga e posse de arma de fogo de uso restrito.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Imagens: PRF

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul