sexta-feira, julho 20, 2018

Prefeito de Campo Bonito coloca servidores em cargo de Comissão para dirigir ambulâncias

Prefeito Toninho

Campo Bonito

A adminsitração Municipal d de Campo Bonito, comandada pelo Prefeito Toninho fez alterações perigosas no plantão de ambulância de Campo Bonito.

As alterações foram as seguintes:

Os motoristas concursados foram tirados das escalas de plantão, a alegação e justificativa seria que era para economizar em horas extras.

O Risco

Não menosprezando qualquer uma das pessoas que exercem CARGO EM COMISSÃO em Campo Bonito, mas sim prezando pelo certo, devemos ressaltar o risco de tirarem os motoristas concursados , com os cursos exigidos para fazer o transporte de pessoas / pacientes, e por pessoas nomeadas em cargo políticos, aqueles que o Prefeito nomeia como Chefe ou Diretor de Departamento.. com seu CANETAÇO, sem o mínimo de conhecimento para exercer tal função.

Sem contato

Tentamos falar na tarde desta sexta-feira, dia 20 com o Secretário de Saúde de Campo Bonito, fomos informados pelo telefonista Sr.Joaquim que o mesmo estaria de férias, pedimos para falar com a Diretora / Coordenadora de Saúde do Município, porém também fomos informados que ela não estava, por fim , nos passaram para falar com o Sr.José Cunha, do departamento de compras da Prefeitura de Campo Bonito, este nos atendeu, mas não pode passar mais informações, disse que passaria a situação ao Prefeito.

Vereadores em Ação

Vereadores que de fato fiscalizam a atual Administração nos informaram que vão levar a denúncia até o Conhecimento do Ministério Público.

Até o fechamento desta reportagem, não tinhamos recebido retorno oficial da prefeitura de Campo Bonito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul