quinta-feira, julho 12, 2018

População do Guaporé aprova ação de centralização do Governo de Guaraniaçu



“Segundo depoimento de alguns moradores, a mais de 13 anos, não se via tamanha atenção ao Distrito de Guaporé, o que os fazia acreditar, estarem esquecidos pelo Poder Público Municipal”.

Uma verdadeira revitalização está sendo promovida na comunidade. Serviços e mais serviços estão sendo ofertados à população do Distrito de Guaporé e demais comunidades adjacentes.

Numa ação centralizada do Governo Municipal com trabalhos intensos iniciaram nesta quarta-feira 11 e terá continuidade amanhã quinta-feira 12 e, se necessário, irão persistir até que todo o perímetro urbano receba melhorias.
Todos os seguimentos da Administração Pública estão na localidade. Na área de Saúde, por exemplo, estão sendo realizados exames preventivos, atendimento médico e odontológico, pela Assistência Social, cadastros a todos os programas sociais existentes, no setor de identificação, são confeccionados documentos de Identidade e Carteira de Trabalho, o Departamento de Esporte, disponibiliza brinquedos infláveis para o entretenimento das crianças.

A secretaria de Viação e Obras juntamente com a Agricultura e Urbanismo estão desenvolvendo serviços de melhorias em bueiros, desobstruindo galerias e fornecendo manilhas, adequação das estradas e o serviço de podas de árvore no perímetro urbano.

Também estão atendendo profissionais como Advogados, Psicólogos, Nutricionistas entre outros.

O prefeito Osmario Portela na companhia do vice, José Gracioso, acompanham de perto todas as ações e nas visitas as residências, ouviram agradecimentos e declarações dos moradores que afirmaram que a mais de 13 anos, Guaporé não recebia tamanha atenção do Poder Público Municipal.

Osmário fez questão de frisar que os trabalhos iniciados pelo Guaporé, deverão ser ofertados também, aos demais distritos do Município, tais como, Mato Queimado e Borman além, das demais comunidades existentes.

“Esta é uma ação que estaremos avaliando seu resultado e, em sendo satisfatória para a população atendida, também será estendida, aos demais com o mesmo comprometimento”, disse o prefeito.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul