sexta-feira, julho 27, 2018

Policia Civil apreende armas e prende caçador de animais silvestres


A Polícia Civil de Mangueirinha, com apoio da Polícia Militar, na data de 27/07/2018, por volta das 07hs, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de um morador da Vila Nova Esperança, neste município, e aprendeu armas de fogo, munições e acessórios de uso restrito, além de dois animais (abatido) da fauna silvestre.

Durante o cumprimento da medida, foram apreendidos na residência 02(duas) espingardas, sendo que uma das armas estava com um silenciador acoplado, além de munições calibre. 22 e calibre. 32, espoletas, chumbo, frascos de pólvoras, cartuchos, e demais acessórios para carregamento de munições. Ainda foi apreendido no interior da casa 02(dois) tatus abatidos que teriam sido caçados pelo morador da residência.

Diante dos fatos, o morador identificado como ROBERTO DE OLIVEIRA, vulgo “Betinho”, de 43 anos, foi preso por posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e crime contra a fauna silvestre, o qual permanecerá à disposição do Juízo da Comarca, sendo encaminhado à carceragem da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco/PR.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul