quarta-feira, julho 25, 2018

Paraná:Homem é preso suspeito de furtar celular de policial de dentro da delegacia

Um homem foi preso suspeito de furtar o smartphone de um policial civil dentro da Central de Flagrantes, no Centro de Curitiba, na noite desta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 65 anos e havia sido detido por crime contra o patrimônio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e depois liberado, mediante um alvará de soltura.

Contudo, ainda conforme a polícia, antes de deixar o local, o homem furtou R$ 10,00 de outro preso que também estava na Central de Flagrante. A polícia diz que não satisfeito, o suspeito entrou na sala da delegada que estava de plantão e furtou um smartphone.

Quando o crime foi percebido, policiais foram atrás do suspeito e o localizaram ainda na região central de Curitiba.

A Polícia Civil informou que ele foi preso, autuado em flagrante e confessou os crimes. Mas o aparelho celular não foi recuperado.

A Central de Flagrantes tem com câmeras de monitoramento, porém as imagens não foram disponibilizadas pela Polícia Civil.

A delegada que estava no plantão não quis gravar. Por meio de nota oficial, a Polícia Civil afirmou que foi aberto um inquérito para investigar o caso e que a sede da Central de Flagrantes mudará de endereço.

A intenção, de acordo com a nota, é garantir maior segurança aos trabalhos policiais e ao público.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul