sábado, julho 14, 2018

Os péssimos atendimentos da OI em Laranjeiras do Sul e região

Torre da OI em Laranjeiras do Sul

A OI vem se superando no QUESITO péssimos serviços prestados... o Procon de Laranjeiras do Sul já tem registro de dezenas de reclamações em relaçao a OI.

Pedido de conserto no mês passado


A Empresa Orange Play Kids locações de brinquedos é mais uma RECLAMANTE do péssimo serviço de assistência técnica "realizado" pela OI em Laranjeiras do Sul.

A empresa fez no dia 29 de junho um pedido de conserto na banda larga da OI, passaram alguns dias foi feito contato novamente no telefone 10331 , e para surpresa o pedido de conserto estava encerrado, mesmo sem ter sido solucionado o problema, novamente outro pedido foi aberto.. isso dia 5/7 ... e para surpresa dois dias após receberam uma mensagem no celular dizendo que o técnico já havia arrumado;;; mais um pedido encerrado e o problema continuava...

Sexta-feira, dia 14 /7 outro pedido de reparo foi feito... pediram 24 horas para o técnico arrumar... outra surpresa.. foi que neste sábado o "técnico" fez contato... TELEFÔNICO dizendo arrumar a banda larga.. , mas o problema continua....


30 metros  da OI

Tudo isso,  e para entendermos melhor, a empresa reclamante está a 30 metros da sede e da antena da OI em Laranjeiras do Sul.

A OI está prestando um  DESSERVIÇO com clientes de Laranjeiras do Sul e região.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul