domingo, julho 29, 2018

Neto agride avós no Passo Liso em Laranjeiras do Sul

A equipe foi acionada via copom para deslocaram até a Comunidade de Passo Liso para atender uma situação de lesão corporal onde o neto havia agredido seus avós. No local a equipe em contato com o senhor P.P. de 75 anos, este relatou que seu filho A.M.P., esta há alguns dias em sua residência, passeando com o seu sobrinho R.P.P. de 19 anos e a esposa. O rapaz durante o jantar tentou agredir o avô, devido uma conversa sobre seu tio estar fazendo uma edícula atrás de sua residência para ele morar, pois o rapaz convive com seu tio desde o falecimento de seu pai há nove meses. E desde que começou a residir com seu tio, vem mantendo um comportamento bastante agressivo, e fazendo ameaças constantes, pois quer que seu tio compre e faça tudo oque ele deseja, deixando seu tio e a família amedrontada. 

O tio de R.P.P. informou ainda que o mesmo possui três armas de pressão sendo uma pistola de pressão/co2, um revolver 3.57 Magnum de pressão\co2, e uma espingarda de pressão marca Rossi cal. 5,5mm com luneta. 

Diante dos fatos foram encaminhadas as partes e as armas de pressão até a 2 SDP para providências cabíveis. Ambas as partes foram orientadas dos procedimentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul