quarta-feira, julho 11, 2018

Justiça absolve blogueiros , a "denúncia" caluniosa foi "armada" por Fabinho, genro do ex-prefeito de Foz do Jordão

Fabimho ladeado do sogro, ex-prefeito Neri Quatrin -  foto arquivo internet
A Juíza de Direito da 2ª Vara Criminal de Guarapuava, absolveu no dia 26 de junho de 2018 os blogueiros Cesar Minotto e Hercules Folador.

Armação política

No ano de 2015, Fabinho, na época Secretário de Administração de Foz do Jordão e genro do Prefeito Neri Quatrin (prefeito na época) usando de de todo o seu "caráter" fez uma denúncia caluniosa contra Minotto e Hercules, se fazendo de vítima dizendo que estaria sofrendo extorsão, na época da denúncia Minotto não comandava mais o blog, mas mesmo assim teve seu nome envolvido.

Defesa Constituída

Minotto contratou o Advogado Criminalista Dr. Andre Romero de Curitba, foi responsável pela Defesa , fez toda a instrução do processo ao longos dos quase 3 anos de trâmite desta ação..

A Dra.Grislaine Civa fez o acompanhamento do Minotto durante seu interrogatório por carta precatória e realizado no Fórum de Laranjeiras do Sul neste ano, 2018.
MP já tinha pedido a absolvição

O Ministériom Público estadual pediu a absolvição de Minotto e a condenação de Hercules Folador, pedido que foram a para a apreciação da Juíza.

Juiza absolveu


No dia 26 de junho de 2018 , a Juíz de Direito Excelentíssima Dra. Paula Gonçaves Mancini deferiu o pedido de absolvição de Cesar Minotto e a absolvição de Hercules Folador.


Fabinho foi preso na operação Segredo

O mesmo Fabimho foi preso no mesmo ano que fez a denuncia caluniosa contra Minottoi, ele fopi preso em uma mega-operação Policial da 14 SDP de Guarapuava com apoio da Policia Militar, nesta mega-operação foi usado um efetivo policial de 120 policiais, onde deram cumprimento em aproximadamente 40 mandados de busca e apreensão e de prisões.

Confiram nos links abaixo

Foz do Jordão:Genro do Prefeito Neri Quatrin ainda está preso, será que o Prefeito sabia do envolvimento do seu genro com a "bandidagem"??? 


Foz do Jordão - Secretário de Administração ( Genro do Prefeito ) é preso acusado de integrar quadrilha 

Foz do Jordão:Mega operação policial começa a desmantelar quadrilha que agia no município, vários mandados de busca, apreensão e prisão foram cumpridos 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul