sábado, julho 07, 2018

Irmãos fãs da Policia Militar recebem visita surpresa durante festa de aniversário em Laranjeiras do Sul







Os irmãos Daniel de 10 anos e Davi de 3 anos de idade são duas crianças fãs da Gloriosa Policia Militar.

Neste sábado, dia 7 de julho, seus pais Cris e Manoel organizaram a festa de aniversários deles.... a festa com muitos amigos, e com o tema " Policia Militar do Paraná" , recebeu um toque mágico para esses dois jovens, na hora da festa.. Daniel e Davi receberam a visita surpresa da equipe da PM de Laranjeiras do Sul, composta pela dupla de soldados Ralf e Josiani.. a surpresa foi comemorada pelos irmãos.. que puderam tirar fotos com seus ídolos da PM e ainda contaram com a dupla de Policiais na mesa na hora de cantar os Parabéns.

Em seguida, os jovens foram convidados pela equipe da PMPR para conhecer a viatura policial, la sentaram dentro, olharam tudo como é o Daniel até simulou estar usando o radio comunicador da vtr. um verdadeiro presente para essas crianças.


Vejam no vídeo abaixo momentos da surpresa feita pelos policiais Militares


Soldado Ralf falou sobre a importância da proximidade da Sociedade com a Policia, e salientou a satisfação de poder ter proporcionado junto com A Soldado Josiani esta surpresa aos irmãos Daniel e Davi, aniversariantes neste sábado.

O evento foi realizado no salão de festas da Orange Play Kids, no centro de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul