terça-feira, junho 26, 2018

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Ademir Fagundes recebe da governadora Cida R$ 150 mil para reforma da Unidade Central de Saúde

O valor foi viabilizado por intermédio do ex-secretário de Justiça e Cidadania e atualmente deputado estadual Artagão Júnior.

Em cerimônia na manhã desta segunda-feira, 25, no Palácio Iguaçu em Curitiba, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) recebeu das mãos da governadora Cida Borghetti, a liberação em R$ 150 mil para a reforma da Unidade Central de Saúde em Rio Bonito do Iguaçu.

O recurso foi viabilizado por intermédio do ex-secretário de Justiça e Cidadania e atualmente deputado estadual Artagão Júnior. A liberação do convênio foi firmada e celebrada pela governadora Cida.

“São recursos que estamos recebendo graças ao empenho e trabalho do deputado Artagão. A população riobonitense, em nome deste prefeito, agradece ao parlamentar e a governadora Cida pela sensibilidade e necessidade em reformar e a Saúde melhorar sua qualidade no município”, exaltou o prefeito Ademir Fagundes após a cerimônia de recebimento dos recursos.

Na foto da esquerda para direita: deputado federal Alex Canziani, prefeito Ademir Fagundes, governadora Cida Borghetti, deputado estadual Artagão Júnior e o ex-ministro da Saúde e deputado federal Ricardo Barros.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul